segunda-feira, 20 de maio de 2013

Parcerias do blog

Oi meninas,eu queria MUITO que vcs visitassem esse blog :

Somos-garotas-fashion.blogspot.com.br/

Eu acabei de fechar parceria com ele e eu e a dona dele queremos MUITOS seguidores (como vcs kkkk) por isso resolvemos uma divulgar o blog da outra! Eu gosto muito daquele blog e espero que vocês gostem também!!!
 
 
Garota Fashion


 Viram! Então,  vejam esse blog ele é muito bom, garanto que vocês não vão se arrepender! Então vai lá e eu aproveite o blog!

8 comentários:

  1. Já vi esse blog e ...ODIEI! O blog é muito ruim lá só falam sobre makes,moda e famosos e se ela querer mais seguidores ela vai ter que mudar algo como ...sei lá o papo podia falar sobre outra coisa então diga para ela todo esse comentário ;
    Ahhh e adoro seus posts!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Quanta gente sem caráter no mundo! Vc (Yasmim) devia ter vergonha de mandar a dona do blog passar esse recado idiota! E vc só perde seu tempo,pq é claro q ela ñ vai falar,sua idiota! Esse é o MEU recado pra essa Yasmim!Ñ pra vc Rebeca! Se concordam, me apoiem!!! Bjos, adorei o blog!!!

      Excluir
    2. Concordo com a Sandra! Não sei porque as pessoas ainda perdem tempo escrevendo idiotices como essas! Tudo bem que os comentários servem pra as pessoas dizerem sua opinião, mas escrever esse tipo de coisa já é humilhação! Rebeca, adorei o blog (cheguei aqui pelo Garota Fashion) mas espero que você leia o comentário da "Yasmim" e apague-o! Bjos, Rafa!

      Excluir
    3. Oi, Yasmim! Eu concordo com as meninas, acho que você deveria pensar antes de comentar! Seu comentário pode ser excluído se for direcionado como SPAM (Tiver muitas respostas negativas) TOME CUIDADO COM O QUE POSTA!

      Excluir
    4. É isso mesmo meininas! Concordo com vcs, postar a opinião é uma coisa e postar bosta é outra! Q ridículo "Yasmim", ou seja lá qual foi ser nome! Vamos conseguir excluir o comentário dela! Uhu!

      Excluir
    5. Olha Yasmim, pra sua informação eu AMO esse blog!! Ele é muito legal, sim! E se vc n gostar é só dizer "hii, n gostei n!" e não fazer isso, essa palhaçada, porque isso é ridículo! Não sei como vc tem coragem de escrever isso e Rebeca, se eu fosse vc apagava esse comentário HORRIVEL do seu blog, muitas pessoas amam o Garota Fashion e isso pode causar uma má impessão no seu blog! Fora isso ta lindo, a Lele do Garota Fashion falou do seu nas parcerias e vim ver aí quando chego vejo isso! Bjos, querida!

      Excluir
  2. Yasmim, eu gostei de vc falar sua opinião dizer o que podia mudar, mas pelo nome do blog já da pra saber q é de moda, então vc devia se ligar antes de entrar num blog, né? E quanto a vcs, meninas, não deviam falar assim com ela, ela disse a opinião dela e falou o que podia melhorar e isso ajudou um pouco a melhora o blog, e em q os comentários de vcs ajudaram? Pensem nisso...

    ResponderExcluir