segunda-feira, 1 de abril de 2013

Enquete em forma de post!

Oi meninas! Hoje eu vou fazer uma "enquete em forma de post" que vocês já devem ter notado por causa do título! (rsss) Estou aqui pra perguntar que vídeo vocês preferem:
 
.Comprinhas
 
.Tour pelo quarto
 
.Coleção + oganização de maquiagem
 
.Meu dia-a-dia
 
.Maquiagem fácil
 
.Penteado fácil
 
.Minha hamster
 
.Responder alguma Tag
 
 
Aceito resposta em comentários (no blog ou no canal), e-mail ou pelo twitter! Caso você tenha escolhido "Tag" coloque sua pergunta junto com o vídeo que você quer! Então é isso meninas!
 
Beijosss!!!

9 comentários:

  1. Oi! Eu assisti todos os seus três vídeos, e adorei eles! Faz mais! Ah, eu escolho "tour pelo quarto" Faz vai!

    ResponderExcluir
  2. Tour, quero conhecer seu quarto!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh não gente! Tour não! Faz coleção de maquiagem!!

    ResponderExcluir
  4. Eu escolho : minha hamstrer .ADOROOOOOO animais faz pfff????

    ResponderExcluir
  5. escolho...Hum...AHH! não !!AHHH já sei eu escolho minha hamster!!!

    ResponderExcluir